Thursday, January 05, 2006

curtos abalos psíquicos

roubarei, porque sou cleptomaniaco. cegarei, porque tenho olhos. a transcendência do ser está nos breves instantes que me roubaste e na cegueira que me dás como prazer infinito que guardas para mim e não me deixas tocar-lhe enquanto eu não for perfeito. Não sou tão perfeito como tu mas os meus versos são porque são partes tuas de mim. Eu não quero que fujas porque já estás muito distante, quero que me tragas vida onde eu encontrar morte. Imagino que não sofras porque ninguém sofre como eu, os teus olhos são preciosos demais para chorar e apenas os deves usar para me ver e para observar. Nunca apunhalei ninguém ou talvez sim e aprendi que devo não somos feitos de borracha por dentro. Não vou ter medo porque as vozes distantes calam-se quando te vejo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home