Saturday, March 12, 2005

alvex badalhoc

"portanto a minha cliente declara-se isenta da referida contribuição fiscal, pois esta não é compatível com a lei onde não consta a referência à função por ela ocupada"

é díficil comentar algo que ninguem aqui na jamaica fala, é tão natural como o rum. não é que seja um país fechado a ideias novas, mas o pessoal é todo maluco aqui, e não é do rum. talvez falte um pouco de coragem para se aceitar naturalmente qualquer turista numa comunidade semi-indígena, mas onde as coisas são tão naturais que facilmente são esquecidas, tanto para a gente aqui como os outros que adoram vir aqui por mais apenas que o fascinante rum.
é aqui que damos conta como é necessário nos respeitarmos sem qualquer preconceito ou dúvida. aqui luta-se contra "os mortos que andam", isto degundo a tradição voodoo na ilha. aqueles que se erguem vindos debaixo de terra e nos perseguem por uma decisão errada, talvez tomada há muito tempo, talvez não. é por isso que a única lei conhecida num paraíso é: a partir daqui a lei não o é porque não existe mais outra lei perante esta. legalizar a prostituição é apenas uma ideia.

hasta la muerte!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home